Artigo

Se não acordasse amanhã

Se eu não acordasse amanhã sei que ficaria tanta coisa por te dizer, tantos “amo-te” sem retorno por te contar. Se não acordasse amanhã, ficariam textos por te contar, textos por te escrever, mas será que os irias ler como este que te escrevo?

Se eu não acordasse amanhã, sei que o meu silêncio desde que te conheci continuaria imcompreensível para ti, bem como todo o amor verdadeiro que sinto por ti, desde o primeiro dia.

Se não acordasse amanhã, os pássaros iriam continuar a cantar, e o Sol nasceria com o mesmo poder, à mesma hora que estava programado nascer.

Se não acordasse amanhã, não conseguiria sentir a ansiedade de te poder ver, mas só antecipava uma coisa que um dia irá acontecer, quando não andares pelos mesmos sítios, e o futuro me mostrar o verdadeiro sentido da tristeza, o fundo do poço, o sítio onde irei viver, todos os dias.

Se não acordasse amanhã, iria pedir ao meu anjo da guarda para te proteger para sempre, afinal és o que há de mais importante em mim e que iria proteger mesmo não estando aqui contigo.

Se não acordasse amanhã, ficaria um obrigado por te dizer, pelos dias que me fizeste feliz. Por isso prefiro dizer-to todos os dias com medo que isso aconteça.

Se não acordasse amanhã, talvez a pessoa que amo não note, está longe de mim, e não iria sentir a minha falta, continuaria a ser feliz da mesma maneira como me disse um dia que era sem mim.

Se não acordasse amanhã, a vida continuaria a sorrir para ti, e se não sorrisse eu faria que ela sorrisse do sítio onde estivesse.

Se não acordasse amanhã e um dia lesses este texto, promete-me uma coisa, continua a ser feliz, de certeza com alguém mais interessante do que eu, que decerto já tens em mente nos dias de hoje. Porque onde quer que eu estivesse, estaria na mesma apaixonado por ti, do mesmo jeito, a olhar por ti, de longe.

Porque a única certeza que te posso dar é ter a certeza que irei amar-te para sempre!! És tudo, mas mesmo tudo tudo que possa existir em mim, por favor não me faças sofrer por estar longe de ti, de mim próprio, porque quero viver todos os meus momentos contigo, como se fossem os últimos!!!

13 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário